quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


A ficha da vida caiu pra mim nesse exato momento. Não sei se é influência dos filmes , da música que toca agora do frio que entra pela minha janela, ou se meu cérebro e coração resolvero, enfim , consegui uma luz simples verdade que estavá escrito na minha testa e eu simplismente não queria ver, não queria admitir.Eu somente eu sempre eu. O problema sou eu a solução eu. Eu quem tenho que resolvê-los , pois eu mesma os inventei em minha mente e principalmente , vida.

Á fabulosa segredo de garota disse uma vez ''O amor acontece em outro lugar, não no orkut , não subnick do msn , não no alto falante. Por dentro , onde ninguém consegue ver , só sentir '' , você já parou pra pensar nisso ? Do que te adianta colocar 5 mil subnicks diferentes no msn, sendo que ele ao menos vai ler ? E se ele ler, o que poderá faser ? Corresponderá com outro subnick poderia ser sua resposta. A gora me diga , o amor pra você se prende a um site de relacionamento? Desculpe , pra mim o amor é muito mais que isso , palavras , olhares. Algo que o msn não consegue transmitir, o sentimento.Ler um '' eu te amo '' nunca terá a mesma emoção que escultá-lo. Sim , isso mesmo, nunca.

Pode ter parecido fugi do assunto inicial, mas olha bem , consegui solucionar um problema. Não totalmente m a solução está formulada na cabeça , só preciso que o plano se forme também.Sem problemas , tenho tempo.Os outros problemas me parecer ser muito mais simples, fui tão boba de conseguir transformá-los em uma avalanche, pois eram algumas bolas de neve.Pelos menos em minha vida o verão começou , e a neve se foi . Toda a luz consegue derreter este grande estrago , antes que se tomasse uma coisa bem pior.Sorrindo , rodopiando pelo gramado , está ventando frio , mais eu não sinto ou melhor eu não ligo. É , eu disse que o verão começaro na minha vida, e começou ,só que da um jeito diferente.

Saiba que, cada dia mais dolorozo e sombrio que possa aparecer tem um proposito. Tudo se encaixa.Nossa vida é um quebra cabeça onde a peça principal nunca deixou de ser você.Se não gostou mude. Se gostou aprove. Á vida é sua mesmo.

Com licença , mais a vida me grita. E dessa vez não vou deixar que tudo se vá.Não mesmo

Disposição mental


Atualmente o termo é também muito usado para designar uma disposição mental, ou de propósito, de uma pessoa para outra ou para algo.Os sentimentos assim, seriam ações decorrentes de decisões tomada por uma pessoa.

Por exemplo, o amor não é um conjunto de emoções (sensações corporais) que a pessoa sente pela outra ou algo, mas o ato de sempre decidir pelo bem ou a favor de outro alguem, independente das circustância.As sensáções físicas surgem como consequência da decisão de amar.Este sentimento é chamado por muitos estudiosos como ágape, ou amor ágape.Já as sensações que atração física que uma pessoa sente pela outra produzem em alguém, não pode ser chamados de amor , ou algum tipo de sentimento, mais apenas emoções (sensasões corporais), consequentes do instinto que levou essa pessoa que sentir atração física pela outra.



*AMOR- amar (pode-se ou não cometer o ato a amar , a si mesmo , a outra ou algo );

*ÓDIO- Odiar (pode-se ou não cometer o ato de odiar , a si mesmo , a outra ou algo);

*ALEGRIA- alegrar (pode-se ou não cometer o ato de alegrar , a si mesmo , a outra ou algo);

*TRISTEZA-entristecer (pode-se ou não cometer o ato de entristecer ,a si mesmo , a outra ou algo);

*outros ...



Estes sentimentos (estas decições ou disposições mentais) porém , vão promover emoções no corpo que , estas sim , serão sentidas . Por isso , uma pessoa que ama a outra , por haver tomado essas decições de amar essa outra , mesmo depois de sofrer algum mal cometido pela pessoa amada , pode continuar amando-a , muitas veses sem entender como pode amar ao mesmo tempo que sente emoção características do momento da ira , ou da dor da traição , ou alguma outra emoção que , racionalmente , poderia conduzir a pessoa que ama a querer de deixar de amar

terça-feira, 7 de setembro de 2010



Populares que transitavam na madrugada de ontem pela vicinal José Maria Verdini , entre Jau ( a 47 quilometros de Bauru ) e o Distrito de Pontunduva , acionario o Corpo de Bombeiros após encontrarem Renato Meira Covaes Nassif , 33 anos , caído no meio da via . Ele conduzia uma Honda Tenere que estavá no local .


Segundo os bombeiros , quando recebeu o socorro ainda de capacete , Nassif já estavá em parada cardiorrespiratória e foi conduzido a Santa Casa de Jaú , mas morreu na seguência .


Apolicia Cívil não descarta a possibilidade dele ter sofrido um mal súbito e , por essa razão , ter sofrido a queda da moto , que lhe provocou ferimentos . Pode ainda ter sido vítima de um acidente de trânsito . O caso será resolvido


escrito dia 6/09/2010 do Jornal da Cidade de Jau


____________________________________________________________________


Sadan ( Renato ) todos os amigos e familha te amamos muito e sempre será aquela pessoa maravilhoza que você sempre foi ! obrigado por tudo pelos conselhos pelo carinho que sempre teve comigo , e jamais vou esquecer de você é impossivel !



LUTO ETERNO !

O escrituário Matheus Rufino Ferrari , 19 anos morreu na noite de ontem após passar dois dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)da Santa Casa de Jaú , Ferrari sofreu traumatismo craniano após ser vitima de um acidente , por volta das 15 hrs de segunda-feira , no Jardim Alvorada .

Conforme a Policia Mílitar , um veiculo Zafira , conduzido por A.T.B.M.N. , transitava pela Rua Jacinto Barrientos sentindo bairro-centro ,e , ao chegar o cruzamento com a avenida Izaltino do Amaral Carvalho , colidiu com a motocicleta Honda CG 125 conduzida pela vitima . O joven foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Jaú

______________________________________________________________________

Matheus você faz muita falta aos amigos familha ! mais tem um ditado que levo comigo ...

Os anjos pertencem ao CÉU !
LUTO ETERNO ...

sábado, 14 de agosto de 2010


Edward Cullen é um personagem fictíco na série Twilingt (Crepúsculo , em Português ). da escritora estadunidense Stephenie Meyer . Edward aparece em destaques no livro Twilingt (Crepúculos ). New Moon (lua Nova), Eclipse e Breaking Dawn (Amanhecer). Ele tanbém é personagem de Midnight Sun , que não tem data prevista para ser públicado , mais contará a mesma historia do primeiro livro da série , porém sob o ponto de vista de Edward Cullen . No cinema Edward Cullen é interpretado pelo ator Robert Pattinson .

Edward nasceu como Edward Anthony Masen , no dia 20 de Junho de 1901 , sendo filho de Edward Senior e Elizabeth Masen . Ele seus pais contrairo á gripe espanhola durante a epidemia que devastava em Chicago , Illinois em 1918 . Órfão e quase morto pela doença , Edward foi transformado em vampiro por um dos medicos que cuidava dele , Carlisle Cullen que agio atendendo ao pedido da mãe Edward daquele dia em diante , Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho , ensinando-o á seguir uma doutrina moral de outros vampiros do universso Fictíco de Meyer . Seu modo de vida é centrado em recusar sangue-se a pesar em humanos como comida e alimentar-se de sangue de animais . Houve um periódo que Edward abandonou esse estilo de vida , passando a usar sua habilidade de ler mentes para se alimentar-se daqueles que considerava merecedores da morte . No entanto , alguns anos depois ele se arrependeu e volto a viver com Carlisle . Nos livros , Edward e sua familha , que inclui Carlisle e Esme , suas figuras paternas , e seus irmãos adotivos Alice , Jasper , Rosalie e Emmett entram em comflitos com outros vampiros , por sua moralidade , ao se recusarem a beber sangue humano .Uma fonte específica de conflitos e o relacionamento amorozo de Edward com a humana Izabella Swan , mais conhecida por Bella Edward sente-se responsável por proteger Bella , e por isso tenta controla ao máximo a sua vontade de mordê-la



Vou falar sobre cigarro , nesse momento tem três apagados em meu cinzero sujo , e um a ceso em meus lábios .Esses papéis enrolados e cancerígenos proporcionam certo prazer , apesar de seu cheiro horrivel . A vantagem principal é que ele lhe ajuda a escapar da solidão , creio .Quando você vai dar uma volta no quarterão , acende um antes de encontrar o amigo , outro . Ao esperar alguém que se atrasou , mais alguns .Quando está sozinha em casa e ninguem lhe esculta , acende varios .

Nunca saberemos se vale a pena , Para compensar a dúvida , criamos métodos do acompanhamento . Nós , fumantes gostamos de café , cerveja ou álcool em geral , fumamos depois do almoço e janta . Alguns acendem para ultilizar no banheiro . O ponto de ônibos outro lugar de fumaça coletiva . Já repararam quantas bitucas jogada nas sarjetas ? Eu já , São muitas . Mais uma vez é a tal solidãoo buscando um parcero para distrair o tempo . Entender os propósitos é impossivel , praticamente . Hoje enchergo o cigarro como um amigo , que depois me fará mal , mais qual amigo que depois de um certo tempo não nos fará algum mal ? É quase uma questão ética . Neste momento tenho cigarros no maço . Penso em como ultilizá-lo da melhor forma . Bem , seria injusto não acender um agora , já que os áh dedico este pequeno texto pra eles . Pronto !

Está aceso . No fogão , já que meus fósforos acabaram ... dei um trago profundo e prazeroso , e assim finalizo .

Tanbém existe os antdepressivos , mas essa já é uma outra estória .

Eu nunca precisei de você pra ser forte , eu nunca precizei de você para apontar meus erros , eu nunca precisei de nada , eu nunca precisei de força , meu amor por você era forte suficiente você deveria saber , eu nunca precisei de você pra me julgar eu nunca precisei de você pra ficar questionando oque eu gasto eu nunca pedi por ajuda eu tomo conta de mim mesma eu não sei porque você acha que tem que me segurar !?

É um pouco tarde pra nós conversar você não tem nada a dizer e meus olhos doem mãons tremem então olhe pra mim e me escute ... eu não quero ficar mais um minuto e não quero que você diga mais nenhuma palavra CHEGA ...

Não existe outro modo , eu fico com a palavra Final ... eu não quero mais isso eu não quero você não áh mais nada a dizer fique quieto eu já disse o nosso amor está acabado , eu nunca precisei da sua correção sobre tudo oque eu faço e digo , eu nunca precisei de suas palavras eu nunca precise , isso dói ... eu nunca precisei de você comigo todos os dias me desculpe pelo modo com que abandono ou por tudo que eu peguei pra mim quando você veio mais nunca me falta nada quebrada até os pés não é ao seu lado o lugar que eu pertenço , está um pouco tarde para explicações não áh nada que você possa fazer e meus olhos doem , minha mãos tremem então escute quando eu digo .

sem mais palavras , sem mais mentiras , sem mais choro , sem mais dor , sem mais machucados , sem mais tentativas .Eu já disse chega ... O NOSSO AMOR ACABOU !

Me lembro bem áh primeira vez que te olhei nos meus teus olhos eu encontrei ternura e amor como nunca vi igual .

No céu uma estrela intão brilhou e eu escrevi um verso de amor para seu coração !

Meu amor é muito mais do que podia imaginar agradeço a Deus por poder te amar ... se uma lágrima cair do meu olhar não me leve a mal é meu coração querendo te encontrar ... !

Há uma música da minha alma é a que eu tentei escrever de novo e denovo ... estou acordada no frio infinito , mais você canta para mim e novamente !

Então eu abaixo minha cabeça e junto minhas mãos e rezo para ser somente sua eu só rezo , você é a minha unica esperança . Cante para mim a canção das estrelas da sua galáxia dançando e rindo de novo ... quando sentir que meus sonhos estão longe conte para mim teus planos que você tem para mim novamente !

Eu te dou o meu destino estou me dando por inteira , eu quero sua sinfonia ... cantando tudo oque sou no máximo dos meus pulmões estou dando tudo oque eu tenho ♥

Minha vida , minha história só fez sentido , quando eu te conheci ... seus olhos , sua face , me levam além do que eu pensei . Se as veses eu escondo em você eu me acho ... nem dá pra desfarçar , precizo diser você faz muita FALTA ! não áh como explicar .

Foi sem você qe eu pude entender que não é faço viver sem te ter , meu coração diz que não eu não consigo viver sem VOCÊ ...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

É NAMORO OU AMIZADE ?


Coragem, confesse: você assiste ao programa Em nome do amor do Silvio Santos, domingos à tarde. É aquele programa onde garotas e rapazes que nunca se viram mais gordos tiram uns aos outros para dançar ao som de Julio Iglesias, enquanto aproveitam para trocar três palavras. No final da música, Silvio pergunta para cada casal: é namoro ou amizade? Se a menina responder amizade, volta para o banco de reservas. Se responder namoro, ganha um buquê de flores e sai de mãos dadas com um amor novinho em folha. Já pensou que paraíso se fosse fácil assim? Você está no bar da faculdade tomando um suco quando surge aquele colega que é um gato e que só faz uma cadeira nas quintas. Ele vem na sua direção e sorri. É seu dia de sorte. Está cada vez mais perto. Finalmente chega e lhe entrega um minidicionário Aurélio. "Você deixou cair ali fora". Antes que você consiga dizer obrigada, ele dá meia-volta, mas não consegue dar um passo. Silvio Santos está de microfone na mão interrompendo a fuga: é namoro ou amizade? "Namoro", responde você. A platéia do bar aplaude, você segura a mão do cara e não larga nunca mais. Você está de bobeira no posto de gasolina, sábado à noite, encostado num Kadett. Sua cerveja está ficando quente e você não tem mais um tostão no bolso. Olha para o relógio: hora de saltar fora. Nisso surge uma clone da Cameron Diaz e pede licença para sair com o carro. Você desencosta. "Está bem cuidado, princesa", diz naquele seu jeito cafajeste. Ela entra, tenta arrancar mas quase atropela Silvio Santos, que surge não se sabe de onde, perguntando à queima-roupa: é namoro ou amizade? "Namoro", responde você entrando no Kadett da loira. Arranjou uma carona e uma paixão. Você é divorciada e não é uma ninfeta: quase já esqueceu para que serve um homem. Está no cinema sozinha, pra variar. Nisso entra um cinquentão boa pinta, sem aliança no dedo. Senta quase ao seu lado, apenas uma poltrona os separam. As luzes ainda estão acesas e na fila da frente três retardadas não páram de rir e de fazer barulho com o papel de bala. O bacana olha pra você e diz: "Espero que, quando o filme iniciar, esse frege termine". Ele fala frege, como você. Feitos um para o outro. Nisso Silvio Santos materializa-se na poltrona do meio e lasca: "É namoro ou amizade?" Você agarra o microfone: "Namoro". Silvio sai de fininho, você pula para a cadeira do lado e assiste todo o filme com a cabecinha apoiada no ombro do tipão. Ou você põe a imaginação pra funcionar ou se inscreve no Em nome do amor. Mas vai ter que agüentar o Julio Iglesias

Loucos e Santos


Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

A IMPONTUALIDADE DO AMOR


Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha. Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa? Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio. O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito. A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.

É facil dizer '' Te Amo ''


Tantas pessoas te julgam sem realmente te conhecer;sempre querem te aconselhar sobre assuntos que desconhecem; tentam te fazer feliz sendo que nem elas estão sendo realmente feliz ao seu lado.Pessoas que dizem eu te amo sem está sentindo esse sentimento tão puro bonito e verdadeiro.Pra algumas pessoas é facil dizer eu te amo, pra outras se tornam quase impossivel. Por que será que vivemos em um mundo tão ridiculo e hipocrita, que maioria das vezes as pessoas não tem sua propria opinião pessoas que fazem de suas resposta pra vida palavras qualquer que simplismente saem de suas bocas.Respostas que deveriam sair de seus coraçoes com toda honestidade, dignidade e amor proprio que cada um carrega dentro de nos mesmo.Não hoje não vivemos para nos fazer feliz e sim para fezer feliz quem esta ao nosso lado, mais se todos nos quisermos viver para nos fazer feliz o que seria de nosso irmão, por que hoje nossa unica certeza é que existe alguem no mundo que te faz feliz e que você tras a felicidade a ela também. Não se culpe por vs naõ se fazer feliz olhe pro lado e veja que há pessoas que fazem isso por você (:

'' UM SINAL ''


Deixa-me um Sinal quando quiseres ...

Uma pedra , uma estrela ou uma ave

Um cheiro , um aroma ou um morando

Uma cruz tralhada em minha porta !



Que o caminho eu acharei encruzilhado

Entre o resto e o espanto pressentido

entre o vácuo e o manto !

Ou o mar !

Ou o vento !

Ou as velas do meu barco

Parado algures

No inevitável

Porto das esperas . !





Luiza Caetano

sábado, 17 de julho de 2010

Dunhill - Carlton


O ministerio da Saúde adverte

O uso deste produto leva á morte por câncer de pulmão e enfisema .