quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


A ficha da vida caiu pra mim nesse exato momento. Não sei se é influência dos filmes , da música que toca agora do frio que entra pela minha janela, ou se meu cérebro e coração resolvero, enfim , consegui uma luz simples verdade que estavá escrito na minha testa e eu simplismente não queria ver, não queria admitir.Eu somente eu sempre eu. O problema sou eu a solução eu. Eu quem tenho que resolvê-los , pois eu mesma os inventei em minha mente e principalmente , vida.

Á fabulosa segredo de garota disse uma vez ''O amor acontece em outro lugar, não no orkut , não subnick do msn , não no alto falante. Por dentro , onde ninguém consegue ver , só sentir '' , você já parou pra pensar nisso ? Do que te adianta colocar 5 mil subnicks diferentes no msn, sendo que ele ao menos vai ler ? E se ele ler, o que poderá faser ? Corresponderá com outro subnick poderia ser sua resposta. A gora me diga , o amor pra você se prende a um site de relacionamento? Desculpe , pra mim o amor é muito mais que isso , palavras , olhares. Algo que o msn não consegue transmitir, o sentimento.Ler um '' eu te amo '' nunca terá a mesma emoção que escultá-lo. Sim , isso mesmo, nunca.

Pode ter parecido fugi do assunto inicial, mas olha bem , consegui solucionar um problema. Não totalmente m a solução está formulada na cabeça , só preciso que o plano se forme também.Sem problemas , tenho tempo.Os outros problemas me parecer ser muito mais simples, fui tão boba de conseguir transformá-los em uma avalanche, pois eram algumas bolas de neve.Pelos menos em minha vida o verão começou , e a neve se foi . Toda a luz consegue derreter este grande estrago , antes que se tomasse uma coisa bem pior.Sorrindo , rodopiando pelo gramado , está ventando frio , mais eu não sinto ou melhor eu não ligo. É , eu disse que o verão começaro na minha vida, e começou ,só que da um jeito diferente.

Saiba que, cada dia mais dolorozo e sombrio que possa aparecer tem um proposito. Tudo se encaixa.Nossa vida é um quebra cabeça onde a peça principal nunca deixou de ser você.Se não gostou mude. Se gostou aprove. Á vida é sua mesmo.

Com licença , mais a vida me grita. E dessa vez não vou deixar que tudo se vá.Não mesmo

Disposição mental


Atualmente o termo é também muito usado para designar uma disposição mental, ou de propósito, de uma pessoa para outra ou para algo.Os sentimentos assim, seriam ações decorrentes de decisões tomada por uma pessoa.

Por exemplo, o amor não é um conjunto de emoções (sensações corporais) que a pessoa sente pela outra ou algo, mas o ato de sempre decidir pelo bem ou a favor de outro alguem, independente das circustância.As sensáções físicas surgem como consequência da decisão de amar.Este sentimento é chamado por muitos estudiosos como ágape, ou amor ágape.Já as sensações que atração física que uma pessoa sente pela outra produzem em alguém, não pode ser chamados de amor , ou algum tipo de sentimento, mais apenas emoções (sensasões corporais), consequentes do instinto que levou essa pessoa que sentir atração física pela outra.



*AMOR- amar (pode-se ou não cometer o ato a amar , a si mesmo , a outra ou algo );

*ÓDIO- Odiar (pode-se ou não cometer o ato de odiar , a si mesmo , a outra ou algo);

*ALEGRIA- alegrar (pode-se ou não cometer o ato de alegrar , a si mesmo , a outra ou algo);

*TRISTEZA-entristecer (pode-se ou não cometer o ato de entristecer ,a si mesmo , a outra ou algo);

*outros ...



Estes sentimentos (estas decições ou disposições mentais) porém , vão promover emoções no corpo que , estas sim , serão sentidas . Por isso , uma pessoa que ama a outra , por haver tomado essas decições de amar essa outra , mesmo depois de sofrer algum mal cometido pela pessoa amada , pode continuar amando-a , muitas veses sem entender como pode amar ao mesmo tempo que sente emoção características do momento da ira , ou da dor da traição , ou alguma outra emoção que , racionalmente , poderia conduzir a pessoa que ama a querer de deixar de amar